
Scrooge é um homem avarento que não gosta do Natal. Dono de uma loja em Londres que após a visita dos três espíritos numa noite de Natal, tem a chance de refletir sobre seu comportamento após a visita de três espíritos: do Natal Passado, do Natal Presente e do Natal Futuro., Scrooge amanhece como um outro homem. Passa a amar o espírito de Natal, e a ser generoso com os que precisavam, e a ajudar seu empregado Bob Cratchit, tornando-se um segundo pai para Pequeno Tim. Diz-se que ninguém celebrava o Natal com mais entusiasmo que ele.

Roberto Cratchit, homem pobre, mas feliz , pai de quatro filhos, com um carinho especial pelo frágil Pequeno Tim, que tem problemas nas pernas.
O primeiro espírito um ser com uma luz que emanava de sua cabeça e um apagador de velas embaixo do braço à guisa de chapéu. Este é o Espírito dos Natais Passados, que leva Scrooge de volta no tempo e mostra sua adolescência e o início da sua vida adulta, quando Scrooge ainda amava o Natal.
O segundo espírito, o do Natal do Presente, é um gigante risonho com uma coroa de azevinho e uma tocha na mão. Ele mostra a Scrooge as celebrações do presente, incluindo a humilde comemoração natalina dos Cratchit, onde vê que, apesar de pobre, a família de seu empregado é muito feliz e unida.
O terceiro espírito,
Frederico sobrinho do senhor Scrooge homem humilde e feliz mas sua tentativa é em vão, seu tio não quer nem saber do dia de natal muito menos festejar em família achava tudo uma bobagem, quanto menos esperou apareceu seu tio Scrooge em sua casa para festejar em família a grande e maravilhosa noite de natal juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário